Conheça tudo sobre a Vodka, a bebida dos Czares!
VODKAS.COM.BR
Imigrantes Bebidas

Mais de 100 rótulos de vodkas diferentes
Maneiras inusitadas e deliciosas de fazer drinks com Vodka

Melancia Atômica

Refrescante, doce, saborosa... Essas qualidades a melancia já tem naturalmente! Agora nesse drink tudo isso é intensificado e, de uma hora para a outra, a festa ganha um toque praiano cheio de estilo.

Atenção: Fica melhor se deixar a melancia na geladeira no dia anterior à festa!

Existem diferentes maneiras de se fazer a Melancia Atômica. Primeiro você deve cortar uma "tampa" na melancia. Se você não se importa com os caroços, só precisa cavar a polpa da melancia com uma colher até ficar bem líquida (lembrando de tirar um pouco do caldo antes de adicionar os ingredientes). Se você quiser tirar os caroços, vai ter que mover toda polpa para um liquidificador e, depois de batê-la com os outros ingredientes, coar a bebida antes de voltar para a casca da melancia. Fica a sua escolha!

Coloque o gelo e o açúcar dentro da melancia, mexa, e depois adicione a vodka. Dependendo do tamanho da melancia, você pode usar 1 litro ou 1,5 litro. É melhor começar com menos e ir provando. Depois de colocar a vodka, você pode adoçar com leite condensado, para não ficar muito forte!


Jelly Shot

Quem inventou os Jelly Shots com certeza é um gênio. Uma maneira geladinha, cremosa e divertida de tomar os shots de vodka. Só é preciso comprar os copinhos para servir e ter a paciência de esperar endurecer a gelatina.

Pegue 2 pacotes convencionais de gelatina do sabor que você preferir. Como na receita tradicional, misture o pó dos sachês em 500ml de água fervente, até dissolver totalmente. Adicione à mistura 200ml de água gelada e 300ml de vodka. Distribua em copinhos de plástico (deixe o drink esfriar um pouco, para não derreter) e é só colocar na geladeira!

 

Gummy Bears


Se ursinhos de goma, ou Gummy Bears, já são deliciosos, imagina fazendo parte do seu drink? Um jeito muito descontraído, doce e gostoso de tomar vodka. Perfeito para ser o "aperitivo" das suas festas!

É só colocar os ursinhos (1 pacote) em uma vasilha de vidro e cobrí-los totalmente com vodka. Levar a vasilha para geladeira, bem tampada, com plástico filme ou uma tampa. O único problema é que demora em torno de 3 dias para os ursinhos sugarem toda a bebida.


Caipirinha de Cerveja

Caipirinha de Cerveja, também conhecida como Cerveja Suja, mistura o melhor dos 2 mundos, destilado e fermentado: vodka e cerveja!

É só misturar 2 doses de vodka com o suco de 2  limões e colocar em um copo com gelo (você pode passar limão e sal na borda). Feito isso, é só adicionar uma cerveja pilsen bem gelada, na proporção que você preferir.

 

Suco Gummy


O Suco Gummy é, basicamente, um suco de sachê em pó, água e vodka, que fica muito docinho e fácil de beber. Ideal para festas.

No modo de preparo é simples em um galão de água (10L ou 20L) vazio, e se tiver torneira, melhor ainda para os convidados se servirem.

Existem diferentes receitas e também tem como incrementar o suco de acordo com seu gosto. Mas, basicamente, é isso:

Para ficar mais suave - a cada 5L de água, você deve usar 1L de vodka e 6 pacotes de suco.
Para ficar mais forte - a cada 4L de água,  você deve usar 1L de vodka e 6 pacotes de suco.


Shot com suco de sachê em pó

Você vai precisar de alguém para te ajudar! Escolha um sabor de suco em pó de sua preferência, coloque um pouco do pó embaixo de sua língua. Incline a cabeça para trás e abra bem a boca para que seu amigo consiga despejar o shot de vodka dentro.

Agora é só balançar a cabeça para misturar o açúcar com a vodka e engolir! Apesar de ficar bem forte, fica muito gostoso também.


Caipirinha de Lactobacilos (Yakult)

A caipirinha de Yakult está se tornando muito popular entre os botecos e bares. Fica bem fraquinha (não se sente o gosto da vodka), e a combinação entre o limão e o Yakult é impressionantemente gostosa! O azedo e doce combinam muito.

A receita é muito fácil: É só preparar a caipirinha convencional (1 limão, 2 doses de vodka, 2 colheres de açúcar, gelo) e então adicionar 2 Yakults à bebida!


Fonte: obaoba.com.br




Conheça Também:

Imigrantes Bebidas
Adega do Vinho
Clã do Whiky
cervejanacionaleimportada.com.br
Bebidaebebidas.com.br
Alambique da Cachaça
Absintos.com.br
5818138